segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resumo de Sociologia

Oi gente,
Vai aí um resumo de Sociologia feito pelo Meteus Meireles. (muito obrigada!)
Qualquer erro por favor avisem.
Esse é o link: http://rapidshare.com/files/429623379/Resumo_II_Sociologia.pdf
ou http://www.4shared.com/document/UZxbaG95/Resumo_II_Sociologia.html
Como eu disse, vou tentar usar o rapidshare já que as pessoas estavam reclamando muito do megaupload. Eu sei que vocês não são muito de ficar comentando, mas POR FAVOR, digam se esse é melhor mesmo que o megaupload só pra que eu possa ficar em um só, se não eu me complico toda aqui.

beijinhos.

7 comentários:

  1. Nao sei se deu erro pros outros, mas aqui deu erro. Se tiver ficado ruim pra todo mundo, usa o 4shared. Eu sempre uso pra baixar musica ou livro e funciona direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Coloca pra baixar com o mega pleasee. Eu to sem o programa e só consigo ver com mega. Vlew !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. *repostando*
    deu problema. aparece uma mensagem falando para se cadastrar, mesmo no modo grátis! estranho..
    4shared é uma boa idéia, é mt bom pra baixar mesmo!

    ResponderExcluir
  5. o mega não tá mais funcionando como eu falei na outra postagem

    ResponderExcluir
  6. po vocês sabem se esse resumo ta resumindo o livro e as apostilas ou só o livro?

    ResponderExcluir