quinta-feira, 10 de março de 2011

VOLTAMOS!

Completando quase um mês de aula, aqui estamos nós novamente! Por favor galerinha, leiam até o final!
Demoramos um pouquinho, mas a demora foi por causa de muita conversa para vermos como iríamos reativar e organizar as coisas por aqui. Como vocês sabem, o blog é um meio de ajudar a todos com vídeos, xerox’s, apostilas e principalmente resumos.
Esse ano entra em questão uma taxa para pagar o site de download. Pois os servidores só permitem que postemos/usemos livremente por um determinado tempo e geralmente após seis meses de uso, os arquivos publicados expiram e por conta disso, temos que ficar mudando de servidores, o que só complica mais ainda. Então, caso você queira baixar um arquivo no final do ano que fora publicado no início do ano letivo, não haverá tantos problemas, pois ele não terá sido excluído pelo próprio servidor. A taxa que deverá ser em torno de R$ 2,00 por cada aluno, só será paga uma vez ao ano e o servidor preferencial é o Megaupload, pois foi o que menos nos causou problemas.
Enfim, pessoal. Desejamos recolher o dinheiro em breve!
E precisaremos de ajuda. Pois quanto mais material, mais pessoas envolvidas, melhor a todos. Boa sorte para nós! E que dê tudo certo no segundo ano.
Queremos melhorar pra começar 2011 com tudo novo! Após um ano com o mesmo layout, resolvemos mudar. Novas cores, nova fonte, nova organização. Além do mais, resolvemos criar um twitter: @CadernodeApoio, pois assim vocês poderão acompanhar melhor todas as novas publicações/atualizações do blog. É só clicar no passarinho lindo alí do lado! *-*
Esperamos que isso facilite. Maiores sugestões, é só nos procurar.
Pedimos também que tenham paciência principalmente agora no inicio do ano enquanto estamos sem servidor para botar as folhas; já que de modo geral são apostilas de matéria e fica muito difícil organizar tudo mas postagens do blog. Esses dias já vamos colocar algumas listas aqui.
E boa volta às aulas. Porque depois de confetes e serpentinas, é hora de estudar de verdade! )):

Nenhum comentário:

Postar um comentário